• III RETIRO DAS SMP

    “ Dom de Deus pela força do Espírito Santo” foi com essa afirmação que o bispo da Diocese de Oeiras, Dom Juarez Sousa expressou sua alegria com a realização do 3º Retiro das SMPs (Santas Missões Populares)."

  • MAIS DE 700 PESSOAS

    O evento reuniu mais de 700 pessoas,no parque de lazer de Oeiras, vindas das onze paróquias da Diocese.

  • LOGOMARCA

    A logomarca trás um pouco da história da diocese através de seus símbolos...

  • MISSÃO CONTINENTAL

    Missão Continental na Paróquia...Missão Continental ou Continente em Missão?

  • TERÇO MISSIONÁRIO

    "O terço missionário que é de cinco cores diferentes, simboliza os cinco continentes, onde os missionários trabalham, sofrem e lutam para que a mensagem de Jesus seja conhecida por todos."

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A

PORQUE SMP?

Por que Santas MIssões Populares?

A Igreja procede da missão de Deus, e sendo enviada se identifica em ordem à missão. Ela existe para ser missionária; enviada como peregrina, saindo de si para ir ao encontro de todos, sobretudo dos mais afastados. Conscientes dessa vocação e dos apelos sempre mais urgentes da época em que vivemos, os (as) participantes da I Assembléia Diocesana de Pastoral, dessa nova etapa da diocese de Oeiras, elegeram entre as prioridades da evangelização, as Santas Missões Populares, em toda a diocese.
Este é um projeto diocesano escolhido e construído em mutirão e que por todos deve ser assumido com amor e vontade porque as SMP são um caso de amor ao Reino e aos irmãos (ãs).
Com muita lucidez e inspiração os missionários e as missionárias escolheram:

Tema:
Santas Missões Populares, dom de Deus, acolhido, plantado, e germinado na Diocese de Oeiras, pela força do Espírito Santo.

Lema:
Esta é a Hora!

 
  • PUBLICIDADES