• III RETIRO DAS SMP

    “ Dom de Deus pela força do Espírito Santo” foi com essa afirmação que o bispo da Diocese de Oeiras, Dom Juarez Sousa expressou sua alegria com a realização do 3º Retiro das SMPs (Santas Missões Populares)."

  • MAIS DE 700 PESSOAS

    O evento reuniu mais de 700 pessoas,no parque de lazer de Oeiras, vindas das onze paróquias da Diocese.

  • LOGOMARCA

    A logomarca trás um pouco da história da diocese através de seus símbolos...

  • MISSÃO CONTINENTAL

    Missão Continental na Paróquia...Missão Continental ou Continente em Missão?

  • TERÇO MISSIONÁRIO

    "O terço missionário que é de cinco cores diferentes, simboliza os cinco continentes, onde os missionários trabalham, sofrem e lutam para que a mensagem de Jesus seja conhecida por todos."

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A

terça-feira, 31 de maio de 2011

São Francisco de Assis realiza GSM


Com o Tema “Despertar para o chamado de Jesus” e o Objetivo Geral “Evangelizar a partir do encontro pessoal com Jesus”, a Quase-Paróquia de São Francisco de Assis (Conceição do Canindé-PI/ São Francisco de Assis-PI) iniciou, na manhã deste domingo, 22, a GSM (Grande Semana Missionária). A Semana teve início às 09h00 com a Celebração da Missa de envio presidida pelo padre Geraldo Gereon, administrador da Quase-Paróquia. A Missa aconteceu na Igreja Matriz na cidade de São Francisco de Assis-PI. No sábado anterior, 21, aconteceu o retiro com os missionários de fora, vindos de várias paróquias da Diocese e de outras dioceses. Durante toda a semana, os missionários (as) passarão nos setores missionários na cidade e nas comunidades rurais. No domingo próximo, 29, a contecerá a Missa de encerramento na cidade e à noite o Show com o cantor Zé Vicente.




Fonte: PASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • PUBLICIDADES